Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 25 de julho de 2009

South American Way

Ando muito preocupada com o Brasil, claro, nós estamos passando por uma crise mundial, e a coisa tá feia para todos, mas minha preocupação é com o nosso país em especial, com o futuro dele.Porque como diz o meu sábio irmão "esta prolição de fdp's está acontecendo de forma estranhamente rápida e grande por aqui".Afinal, entrando em um bate papo mundial, ele conversou com um suequinho de 12 anos, poliglota.
Claro que você poderia me dizer que aqui no Brasil falta dinheiro,falta investimento na educação e por isso nossas crianças não estão neste nível.Absolutamente verdade, eu sei, e isso realmente me preocupa quanto ao futuro do país, mas o que eu vim falar aqui é sobre o interesse.
O interesse das pessoas,tanto jovens quanto adultos, aqui do Brasil, está voltado para os enlatados internacionais, cantores, bandas, filmes, seriados, e com essa inclusão digital,isto fica ainda mais acessível.Tá,eu gosto dos artistas internacionais, eles fazem shows memoráveis, e alguns atores são geniais.Mas porque não valorizar nossos bons artistas??
Na verdade, o nível de alguns artistas brasileiros é alto demais mesmo para quem despreza o país.Eu sou uma fã assumida da cultura brasileira, claro que da cultura de outros lugares, britânica por exemplo, me encanta, mas a questão é: Temos artistas maravilhosos, que não são reconhecidos, e pior, o que faz sucesso no Brasil é o que de pior, o mais vulgar que nós temos, e nem vou citar, porque vocês sabem bem do que estou falando...
Como a nossa querida cantora e atriz PORTUGUESA Carmem Miranda,que amava o Brasil, especialmente o rio de Janeiro (que aliás, eu tambem amo), vamos esquecer um pouco a globalização e vamos deixar nossa admiração em South American Way.

Nenhum comentário:

Postar um comentário