Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 24 de julho de 2009

Bem vindo a minha mente...

Senhoras e senhores,apertem os cintos,vocês vão embarcar numa viagem fantástica e turbulenta dentro da minha mente.Nela,vocês poderão experimentar os mais diversos tipos de sensações e cenários.Ela as vezes é escura e chuvosa,e em outras é clara e florida,linda.
Eu não sei bem quem eu sou,ou onde estou de fato,mas sei quem eu quero ser,e onde quero estar.E vou aqui,usando este espaço para me registrar,para gravar as minhas irrealidades,minhas inspirações,ou somente ssentimentos cotidianos,que podem ser muito poéticos,quando bem expressados,como eu posso exemplificar com a música com mesmo nome,de Chico buarque.
Eu busco inspiração,nos mais variados lugares,para escrever,para atuar,para compor,para viver...e sempre encontro preciosas coisas e pessoas no meu caminho,para me inspirar e me dar uma força quando e da maneira que preciso.
E espero que alguém venha aqui,sentir minha veia artística e gastar minutos da sua vida lendo o que eu tenho para partilhar e trocar com o mundo.

Obrigada pela atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário