Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 24 de julho de 2009

Luz,câmera e...start!

Em uma conversa profunda e com direito a questionamentos existenciais com uma grande amiga,eu disse que eu podia ser quem eu quisesse,que incorporava um personagem e vivia aquilo com perfeição.Ela interpretou esse modo de ser como falta de personalidade,eu já interpreto como...representação.É,live in action!

E é isso mesmo.Sei que sou apenas uma atriz.Minha vida é um palco,o mundo é o meu cenário e minhas roupas são figurinos,próprios para o personagem.Tenho até trilha sonora,de acordo com quem eu estiver interpretando.Tudo o que eu digo é texto,e o meu destino,é um roteiro,que as vezes não me agrada e eu também estou na direção,e as vezes consigo mudar e outras não,tenho que interpretar aquilo mesmo,porque escrever um novo roteiro as pressas é terrivelmente difícil.

Não é uma metáfora,é a minha vida.Sinto isso o tempo todo,claro que alguns momentos,plenamente,como quando eu viajo,ou estou em contato com a natureza,e em outros,só no subconsciente,e cada passo que dou,desde a roupa que visto até a música que escuto,são parte da caracterização do personagem que está habitando o meu corpo no momento.Sou pura arte.às vezes fútil,outras poética,passional,ou indispensável.E como em um teatro,tem temporadas que minha vida é um sucesso de bilheteria,lota a casa,e eu sou só orgulho de mim mesma,é festa constante.E outras,é um fracasso,que me joga na sarjeta da frustração.

E assim, lúdica e passional, eu afirmo, da forma mais sensata que sou capaz, que essa sou eu, realmente.Nada seria mais fiel a minha verdadeira identidade do que estar sempre saindo e entrando em cena, com um figurino e um personagem diferentes, nervosa, emotiva, orgulhosa, arrasada.E de concluir que,se não gosta do meu espetáculo,jogue tomates,faça uma crítica afiada no jornal,me vaie;mas se é meu fã,me deseje merda antes de entrar em cena,me aplauda e me cumprimente depois de cada peça concluída.Eu vivo disso,como todo artista,compreende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário