Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 24 de julho de 2009

Nando,Cássia e Cazuza...

"Eu trocaria a eternidade,por essa noite,porque está amanhecendo."
"Todo dia a insônia me convence que o céu,faz tudo ficar infinito."
"Não é hora de chorar,amanheceu o pensamento."

Bem,aqui estão trechos de música,que falam do amanhecer.Agora são 6:20 da manhã,e ele está entrando pelas frestas da minha janela.Um novo dia,novos objetivos,novas 24 horas para serem utilizadas da melhor forma que eu puder.Sei que não estou utilizando as minhas horas de forma muito produtiva,mas sei também que amo cada manhã que nasce quando eu posso vê-la nascer...aliás,ver o dia raiar é a melhor forma para mim de ter um lindo dia.Eu amo demais isso,a cor do céu quando está amanhecendo,não dá para ver aquela cor exata,em nenhum horário mais,assim como o crepúsculo,e minhas madrugadas queridas.
Quando vejo o dia amanhecer,tudo amanhece junto dentro de mim.esperança,disposição,alegria...para mim,a aurora é um ritual mágico que a natureza nos dá,todos os diias,e quem aproveita?

Amanheça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário